Em menos de 24 horas dois homicídios são registrados na mesma rua de Feira

Mais um homicídio foi registrado na Rua Politeana, bairro Subaé, em Feira de Santana, menos de 24 horas após o assassinato do jovem Wesley da Silva Conceição, 20 anos, na tarde de sábado (16/2).

Por volta das 13h20 deste domingo (17/2), Roberto José Batista de Santana, 36 anos, foi assassinado a tiros na calcada do condomínio Fonte das Águas, a 50 metros da guarita do 35º Batalhão de Infantaria. Outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida, atingidas no pé e na perna.

Segundo informações de populares, Roberto José Batista de Santana estava sentado bebendo cerveja em frente a um depósito de bebidas, quando homens em um HB20 prata efetuaram vários tiros.

Moradores disseram que ontem quando o jovem Wesley foi assassinado, homens pararam em um HB20, com as mesmas características do veículo que executou a vítima deste domingo.

Roberto José Batista de Santana era morador do bairro Subaé e trabalhava na Vipal Borrachas. Os moradores disserem que ele era uma pessoa de bem e acreditam que o crime pode ter sido queima de arquivo, por ele ter testemunhado o crime de ontem.

Homem baleado

No mesmo bairro, poucos metros de onde os dois homicídios ocorreram, um homem foi baleado com cinco tiros na noite de ontem.



admin