INFIDELIDADE: Débora Nascimento se separa de José Loreto após 6 anos juntos

Débora Nascimento e José Loreto se separaram após quatro anos de casamento, informa o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, neste sábado (16/2). A assessoria de imprensa da atriz confirmou o término do relacionamento para a publicação. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, diz a nota.

SUPERMERCADO SUMARÉ: Aproveite as promoções do número da cidade

Os atores engataram a relação em 2012 na novela “Avenida Brasil” e se casaram em maio de 2015 nos Emirados Árabes. No mesmo mês do ano seguinte, eles fizeram uma nova cerimônia, dessa vez no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em abril de 2018, Débora deu à luz Bella, primeira filha do casal, hoje com 10 meses.

Segundo o colunista, a atriz decidiu terminar a união após descobrir uma traição, na última quinta-feira (14/2). A assessoria do ator esclareceu, não entrando em detalhes a respeito da separação: “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

A atriz, recebeu o carinho de várias famosas após o fato se tornar público. Nos comentários da mais recente publicação dela – em que Débora aparece com Bella, filha dela com o ex -, muitas deixaram mensagens de apoio. “Ainda bem que o mundo tem mulheres como vocês. Que sua filhota cresça com todo esse amor que você dá. E que vocês duas se bastem sempre”, escreveu a atriz Alice Wegmann. “Dias melhores virão. Fora e sabedoria”, disse a ex-BBB Ana Paula Renault. “Te amo muito, amiga”, escreveu a atriz Marianna Armellini. Além das três, as atrizes Monica Iozzi, Yanna Lavigne, Fernanda Paes Leme, Tainá Muller e Bianca Bin deixaram símbolos como corações e flores para a amiga.

site UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de “O Sétimo Guardião”, novela das nove.

Apontada como pivô da separação, a atriz Marina Ruy Barbosa negou que tenha um caso com o ator. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, publicou a atriz no Twitter.

Marina e Loreto atuam juntos na novela “O Sétimo Guardião” e seus personagens Luz e Júnior vão se beijar em cena que vai ao ar na terça-feira (19/2).



admin