SE DEU MAL: População de Conceição da Feira mata assaltante a predadas

Cansados de clamar por segurança pública, devido aos constantes assaltos na cidade, moradores do município de São Gonçalo dos Campos espancaram na noite desta quinta-feira (21/2), um homem acusado de tentar roubar uma pessoa na localidade. 

Segundo informações de populares, dois suspeitos subtraíram um aparelho celular de uma garota, no bairro do Pinheiro, a bordo de uma motocicleta de cor Vermelha, placa  NZL 9410, licença de Cruz da Almas, quando populares perceberam  o assalto e começaram a jogar pedras contra ambos que se desequilibraram e caíram da moto.

Um dos bandidos conseguiu fugir, disparando tiros que atingiu a vítima identificada por Renata dos Santos dos Santos, mais conhecida como “Renata da Baixinha”.

O tiro atingiu a perna direita da moça, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para  o hospital municipal da cidade. 

De acordo com a polícia, a moto e um revólver Taurus, calibre 32, com três cartuchos deflagrados, foram encontrados próximos ao corpo.

Ronaldo Santos de Andrade o “Neguinho”, que era um velho conhecido da polícia, foi capturado por populares que o espancou com socos, pontapés e pedradas até a morte. 

Tocador de vídeo

00:00
00:16
Fonte Berimabu Noticias

admin