Irará: Adolescente de 15 anos desaparece ao sair da escola

Encontra-se desaparecida desde o meio dia de ontem (sexta-feira, 23), a adolescente Amanda Caroline Santos, 15 anos, residente no Loteamento Ipê, município de Irará.
Conforme a sua genitora, Juliana Santos, a sua filha saiu sexta-feira pela manhã de casa e foi para a escola, vista pela última vez ontem por volta das 12h40 min, saindo da Escola CSACI, aonde estuda, entrando em um veículo, conforme informações de alguns colegas dela.
Amigos de Amanda informaram à sua genitora, que viram quando ela entrou em um veículo em frente a Escola e seguiu com destino ignorado, também informaram que não suspeitaram de nada anormal, tanto que não prestaram a atenção sobre a marca, cor e placa do veículo.
Familiares estão desesperados, sua mãe Juliana apela desesperadamente para que se alguém a ver entrar em contato. Já foi registrada a queixa na Delegacia de Polícia de Irará. A avó da garota ao tomar conhecimento do seu desaparecimento, sentiu-se mal e foi parar no Hospital, aonde se encontra hospitalizada. Amanda quando saiu de casa, traja farda do Colégio CSACI.
Familiares apelam para todos, caso a veja em algum lugar entrar em contato com a redação desse portal e/ou pelos números (75)98129-6900 – WhatsApp e/ou (75)  98272-0205.

admin