Acidente entre carro e caminhão deixa oito pessoas mortas em América Dourada

25 de Fevereiro de 2019 às 07:55 Por: Dovulgação/Site Central Notícia Por: Redação BNews00comentários

Uma batida entre um carro de passeio e um caminhão com verduras deixou oito pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar. 
O acidente ocorreu na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. Os veículos, de acordo com a PM, teriam batido frontalmente e o automóvel em que estavam as vítimas, que conforme testemunhas eram todas jovens, ficou completamente destruído.  
A polícia também informou que o motorista do caminhão não estava no local do acidente quando a guarnição chegou para atender a ocorrência. 
As vítimas, segundo o site Central Notícia, foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento,  Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
A prefeitura de América Dourada emitiu nota de pesar e cancelou os festejos de emancipação do município, que está completando 34 anos nesta segunda-feira (25).
Veja nota na integra: 

admin