Em tentativa de assalto, ladrão sofre diarreia e é preso

A polícia prendeu na manhã de hoje Danilo de Sousa Marques, 28 anos, acusado de tentar assaltar o prédio de advocacia Monsenhor Chaves, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. 
O acusado invadiu o edifício e segundo policiais do Rone estava tentando arrombar as portas internas. “Estávamos fazendo ronda, quando fomos abordados por uma pessoa que informou sobre a invasão. Quando chegamos ele estava dentro do prédio e havia defecado nos corredores”, disse o soldado Celso Ricardo do Rone.

Ele defecou em dois andares diferentes do prédio. Parte da ação foi flagrada do vigia do prédio que estava na sala de monitoramento do prédio. Ele afirmou à polícia que o assaltante teria virado duas das câmeras para que não fosse filmado. 

Danilo já tem passagens pela polícia por furto e afirmou ao Cidadeverde.com que entrou no edifício porque a porta estava aberta e iria para pedir ajuda, mas quando tentou sair a porta estava trancada. 

“Eu fiquei esperando para ver se alguém abria a porta que estava trancada. Não vou negar que estou com diarreia e forcei as portas para ver se encontrava um banheiro. Eu não tinha a intenção de assaltar”, argumentou o acusado.

admin