“NÃO É DE AGORA”: Neymar e Anitta tiveram encontro íntimo antes do beijo na Sapucaí; saiba tudo

Que pensava que o beijo entre Neymar e Anitta foi a primeira relação íntima entre os dois, se enganou. Amigos há muitos e muitos anos, segundo a própria cantora, eles já tiveram até encontros antes da polêmica na Sapucaí, se acordo com informações da coluna de Leo Dias.

Autor da biografia de Anitta, ele revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que viveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo, mas ele disse que não valia tudo isso.

“Ela me disse: ‘não, tem que valer sim’. Então, ela contou que havia beijado 20 pessoas”, revelou Leo Dias. “Acordei em Salvador com o pessoal do ‘Fofocalizando’ dizendo que um rapaz de Sorocaba havia me procurado para negociar o vídeo. Achamos o valor muito alto”, disse ele.

“Depois, me disseram que a negociação não havia ido pra frente. Então, liguei para o cara. Ele até se assustou quando ouviu minha voz. Conversamos e chegamos a um consenso”, afirmou, dizendo que Anitta fez questão de minimizar a situação nos stories do seu Instagram.

“Sempre que um assessor de imprensa quer diminuir a força da notícia, ele precisa desvalorizá-la e tratá-la como algo irrelevante. Só que não adianta vir com essa tática pra cima de mim. Ela, no fim das contas, viu o tamanho da repercussão”, afirmou o jornalista sobre Anitta.

CASAMENTO EXPOSTO

A verdade sobre o casamento de Anitta com Thiago Magalhães acaba de vir à tona por meio de ninguém menos que o melhor amigo da cantora. Victor Sarro, em resposta a um seguidor, revelou tudo que sabia sobre a antiga relação dos dois e disparou ataques contra o empresário.

admin