ABSURDO: Após ter nariz mordido pelo marido, mulher terá que fazer 15 cirurgias reparadoras
Há pouco mais de uma semana, Talita Oliveira, de 28 anos, fez a quinta cirurgia de reconstrução nasal, após ter sido mordida pelo ex-marido, com quem tinha dois anos de relacionamento. Ela perdeu o nariz e a orelha esquerda, depois de ser “abocanhada” duas vezes pelo agressor.
Em entrevista, Talita contou que tinha afirmado não querer mais o relacionamento. “Ele foi embora, levou tudo, mas naquele dia [da agressão no rosto] teve jogo do Corinthians. Toda vez que tinha futebol, ele chegava em casa muito agressivo. Me batia, e no outro dia pedia desculpas, arrependido”, disse.
Segundo ela, como acontece na maioria dos casos de agressão doméstica, o ex-companheiro de Talita era muito carismático com amigos, parentes dela e a vizinhança. Com os três filhos que ela teve de um relacionamento anterior (de 13, 10 e 8 anos), ele também era muito carinhoso. Quando as agressões psicológicas passaram para as físicas, o agressor só batia nela nos fins de semana, quando as crianças estavam com o pai ou a avó.
Talita relatou que no dia da agressão, o ex-marido começou a ligar pra ela, ameaçando-a. “Ele dizia que se eu não falasse, ele iria até a minha casa e me mataria. Às 2h ele apareceu em um carro que devia ser emprestado, bateu na minha janela, eu acordei, abri a porta. Ele queria que eu o acompanhasse, desse uma volta de carro, eu disse que não ia, que não ia deixar meus filhos. Ele entrou e vasculhou tudo atrás de algum namorado meu, até debaixo da cama. Acabou indo embora, mas voltou”, contou.