SUBIU A PRESSÃO: “Só sabe administrar fuxico” dispara Vereador em Sessão da Câmara

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira (3/4) , o vereador Lucas Costa (PTC) cobrou de forma firme uma atitude da prefeita Normélia no assunto emprego.

Citou dados do IBGE onde mostram que a cidade retrocedeu no que tange o numero de pessoas empregadas quanto ao número de empresas ativas em Berimbau. “Ela pode até não saber tudo, mas deixar a cidade voltar no tempo não dá. É difícil ver essas coisas acontecerem e ficar calado. É complicado ser parado na rua pelo povo quer trabalhar para ter seu sustento e ver um poder público inoperante” declarou Lucas.

Ressaltou ainda: “ já que não estamos conseguindo atrair grandes empresas, vamos incentivar o pequeno produtor, vamos dar condições ao agricultores do Oitizeiro por exemplo, que lutam para escoar sua produção sem conseguir. Vamos formar cooperativas com os produtores, com os artesões, com os criadores de animais. São iniciativas que geram emprego e renda para nossa terra.

Mas a prefeita parece que só sabe administrar fuxico. Desde 2013 que sua gestão está regada de desmandos e fuxicos. Demite um, contrata outro, demite o outro e contra mais um, tudo na base do fuxico e disse-me-disse. Ainda dá tempo, vamos mobilizar os secretários, e no que for preciso a Câmara está de prontidão para retomar o desenvolvimento desta terra. “

Você pode ver o gráfico comparativo entre 2012 e 2016 nas redes sociais do vereador, no Facebook e Instagram 

 Fonte Berimbau Noticias 

admin