Mulher que torturou e lambeu o sangue da amante do namorado é presa

Já está presa a jovem acusada de torturar a amante de seu namorado. O fato aconteceu no último dia 26 na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).

Toda a tortura foi filmada – através de celular – e foi bastante divulgado nas redes sociais. As imagens mostraram a vítima, Rayanne Ferreira, 18, despida, banhada em sangue e a agressora segurando seus cabelos e fazendo ameaças. A sessão de tortura foi acompanhada por amigos da acusada. A garota torturada estaria tendo um caso com o namorado da acusada. 

A acusada, Nathalya Talita, chegou a lamber o sangue da vítima quando disse: “o sangue da garotona é gostoso”.  
 
Nathalya foi localizada por equipes da Força Tarefa e do Pelopes do 8º Batalhão de Policiamento Militar (8º BPM) escondida em uma residência no Conjunto Armando Lyra, na cidade de São José da Laje, interior alagoano.

A garota foi surpreendida na madrugada desta terça-feira, 2, no momento que dormia na companhia do pivô do crime, de prenome Jadilson.

Na época, Rayanne, que teve os órgãos genitais mutilados, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra em Maceió, mas já recebeu alta. Antes de deixar o hospital a jovem disse que temia ser morta pela rival.


admin