Garoto com paralisia cerebral realiza sonho de cantar ao lado de DJ Alok

O jovem Paulinho Duque, de 14 anos, vivenciou o sonho de cantar a música “Hear Me Now” ao lado de seu ídolo, o DJ brasileiro Alok. Ele subiu no palco do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para se apresentar com o performer.
Paulinho nasceu cego e com paralisia cerebral. O adolescente fez sucesso nas redes sociais ao fazer um cover da música – o vídeo viralizou ao ponto de chegar à Alok, que prometeu se encontrar com o menino.
O encontro dos dois se deu no Villa Mix Festival, ocorrido no sábado, 30 de março. Ao som das “pick ups” do DJ brasileiro, Paulinho cantou “Hear Me Now”, roubando a cena no show assistido por dezenas de milhares de pessoas.
Diversas celebridades registraram o momento. O apresentador Luciano Huck gravou um quadro contando a história de Paulinho para o seu programa, “Caldeirão do Huck”.
A apresentação no Villa Mix Festival rendeu milhares de comentários elogiando Alok e Paulinho nas redes sociais. “Alok não existe”, “momento inesquecível”, “inacreditável”, “jamais superarei”, foram alguns, entre outros.
“Quem é Paulinho, quem é esse cantor, com essa voz linda? Algum profissional?”, perguntaram.

Fonte: Razões para Acreditar

admin