A Tradição continua Forró do Bicho Solto e Bicho Bom completa 10 anos de muita festa e animação em Coração de Maria


Acontece em Coração de Maria, no Espaço Paroquial , o tradicional Forró do Bicho Solto e Bicho Bom, comemorando seus 10 anos de muito sucesso.
Bicho Solto é o nome de um arrastão que já acontece há 24 anos, reunindo só homens que desfilam com muita alegria e descontração pelas ruas de Coração de Maria. Com o passar dos anos as mulheres também resolveram fazer o seu arrastão e assim surgiu o Bicho Bom, que completa agora 09 anos


Como folia nunca é demais para quem gosta, os integrantes do Bicho Solto após alguns anos de arrastão decidiram fazer um forró para reunir os amigos, resenhar, dá risada e dançar muito. No primeiro ano o forró foi só deles, mas as mulheres cheias de atitude, também resolveram fazer parte desse forró e assim surgiu o grande Forró do Bicho Solto e Bicho Bom.
Neste ano, o show ficará por conta das bandas, e Pau na Mulera Fabrício Sacer e Arnaldo Farias a animação já está garantida.

O Forró também realiza uma ação social, destinando uma parte dos lucros obtidos para a compra de alimentos que são doados a pessoas carentes.

Fonte Tv Asas

Redação CN