Marta assume namoro com companheira de time

Marta tem um novo amor para chamar de seu. A atacante da seleção brasileira, que colocou um ponto final na sua relação de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, assumiu o namoro com sua colega de time, Toni Deion Pressley.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o romance entre as defensoras do Orlando Pride, na Flórida, não era segredo para a família da alagoana, que em março trouxe a amada para passar férias em Maceió.

Juntas, Marta e Toni cuidam dos cachorrinhos Zoe e Zeca, adotados por elas. Nas redes sociais as craques compartilham alguns momentos ao lado dos animaizinhos de estimação, além de declarações de amor, como a que foi feita por Marta no dia do aniversário de Toni, que é na mesma data que o seu.
“Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa”, escreveu a brasileira.

A atacante também ganhou uma declaração da amada. ““Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”

Redação CN