BABADO: Ex-BBB Lucas Fernandes é flagrado em aplicativo gay


O Ex-BBB Lucas Fernandes, que ficou conhecida no BBB18 como o noivo de Taubaté por se envolver com uma moça dentro do realtiy mesmo tendo sua noiva aqui fora, agora está sendo alvo dos aplicativos de relacionamentos para gays.
O que mais chama a atenção é o que perfil falso, que está se passando por ele, fica em Madri, na Europa. Por sinal, para quem não sabe, o Ex-BBB Lucas Fernandes se casou em abril deste ano com Ana Lúcia Vilela.
Desta vez ao descobrir sua foto no aplicativo gay, Lucas Fernandes confessou para a UOL que essa não é a primeira vez que tem seu nome envolvido em históricas como essas e que a foto que está sendo utilizada no perfil fake dele é de pelo menos 4 anos atrás.
“Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay”, contou o ex-BBB Lucas Fernandes que estava em viagem no exterior com a esposa Ana Lúcia Vilela. O rapaz voltou ao Brasil porque era um dos convidados do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu na última terça-feira (21/5).
Na tal foto utilizada, o ex-BBB Lucas Fernandes que aparece no aplicativo gay em frente ao espelho da academia, se diz receoso que usando sua foto, pessoas possam ser enganadas por impostores: : “Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer”. Em relação a sua própria imagem, ele diz ficar tranquilo: “Sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso [de questionaram sua orientação sexual]. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele”.

Redação CN