FATALIDADE: Depois de Gabriel Diniz, mas um jovem cantor morre aos 26 anos em grave acidente


A semana não está fácil para os fãs da música sertaneja. Depois da perda repentina de Gabriel Diniz que faleceu em um acidente aéreo na segunda-feira, outro cantor sertanejo também perdeu na vida na manhã da última quinta-feira (30/5).
Segundo a policia rodoviária, Guilherme Palaia bateu na traseira de um caminhão no km 215, por volta das 11:30. O caminhão estava parado na rodovia por problemas mecânicos.
O jovem talento da música sertaneja, Guilherme Palaia morreu no local do acidente. Ele nasceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo e desde 2008 era casado com Jovana Balbino.
homenagens na página de Guilherme Palaia: “Outro dia, postei essa foto tomado de imensa alegria por esses dois amigos. Hoje, chocado e com profunda tristeza, ao saber da morte do Guilherme. Só a graça de Deus é que pode permitir consolação diante desse triste acontecimento. Que o Senhor lhe dê a paz e console sua jovem esposa e seus familiares”, disse o Padre Ricardo Ramos. “Hoje o dia é de luto aqui na Terra. Mais é de festa lá no céu. Mais um irmãozão vai morar junto de Deus. Sem palavras para descrever sua humildade irmão. Vai com Deus irmãozão”, comentou outro amigo fã da música sertaneja e também do trabalho de Guilherme.
Em sua conta do Instragram, Guilherme Palaia tem foto com duplas famosas da música sertaneja como Zé Neto e Cristiano.

Redação CN