POLÊMICA: Devinho Novaes é acusado de agressão por ex-namorada

Mais um caso de agressão está começando a circular na imprensa, mais precisamente na mídia nordestina. Em meio à polêmica do jogador Neymar, o cantor Devinho Novaes está também sendo acusado de agressão. As acusações partem da ex-namorada do artista, a modelo Aylle Santiago. Os dois se relacionaram por nove meses.

A jovem utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para compartilhar prints que mostram conversas entre os dois, e chegou a postar uma foto em que aparece machucada. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, escreveu.
Na época em que assumiram o relacionamento, muitos fãs do cantor a chamaram de “interesseira”, alegando que ela estava com ele apenas pela “fama” e “dinheiro”. Quanto a isso, ela também divulgou um trecho em que o artista estaria devendo dinheiro para o pai dela.

Nas redes sociais, Devinho gravou um vídeo debochando das acusações. “Enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira”, falou. Confira:

Redação CN