Coração de Maria: Pai faz campanha para conseguir cadeira de rodas para filha com Hidrocefalia.

Foto Ilustrada

Na tentativa de oferecer uma melhor qualidade de vida para a filha Mirella, que tem um ano e tem Hidrocefalia, seu pai Edcarlos está fazendo uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos e comprar uma cadeira de rodas especial para a filha. Ele contou que não tem condições de adquirir o equipamento e por isso resolveu fazer a campanha, mesmo com as dificuldades ele e sua esposa oferece tudo que a filha precisa.
A cadeira de rodas, de acordo com Edcarlos vai ajudar bastante na locomoção de Mirella, para que ela possa se alimentar e ter um melhor equilíbrio corporal. Atualmente todo o seu deslocamento tanto em casa como na rua é feito no colo do pai ou da mãe. Por não ter rodas, essa cadeira também precisa ser carregada e à medida que Mirella crescer vai tornando- se mais difícil sua locomoção.
Quem tiver interesse em ajudá-los também, com doação de fraldas ou material de higiene pessoal, pode entrar em contato com a família pelos números (75) 98155-8428.
Os dados bancários para doações são:
Banco da Caixa Econômica Federal
Conta Corrente – 00118646-5
Operação – 013
Agência – 1611

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro ou comunidade para o WhatsApp do Coração Notícias 75 9 81239001 .

Redação CN