TRAGÉDIA: Grave acidente na estrada Feira/São Gonçalo deixa oito pessoas mortas


Um acidente grave que ocorreu na Estrada Feira de Santana/São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quinta-feira (20/6). Deixou oito pessoas mortas. Ainda não há mais informações de como o acidente aconteceu nem a identidade das vítimas.
De acordo com o sargento PM Rogério, um caminhão de transporte de carga animal se chocou com uma van que transportava funcionários de uma empresa de frango do município de São Gonçalo dos Campos.
O motorista Luiz Carlos disse ao Acorda Cidade que chegou ao local do acidente cerca de seis minutos depois. De acordo com ele, o caminhão vinha de Cruz das Almas, sentido Feira de Santana quando se chocou com a van que levava os funcionários para trabalhar na empresa de frango. Ele afirmou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou a chegar para atender as vítimas.

“Foi por volta das 7h30. Oito pessoas morreram e duas foram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)”, relatou.

O prefeito do município de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano esteve no local do acidente e também lamentou o fato. Ele afirmou que as informações iniciais foram de que o motorista do caminhão perdeu o controle do veíc.ulo e se chocou com a van. Com o impacto, a van rodou na pista.

“Vim dar meu apoio e estou muito triste. Havia pessoas de Feira de Santana e daqui do município. Pedimos o apoio de ambulâncias, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas pessoas foram socorridas para o HGCA e espero que elas se recuperem”, comentou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Redação CN