FIM DE MUNDO: Corpo de bebê é encontrado dentro de uma espécie de balde; mãe confessa crime

Uma tragédia movimentou o bairro Cidade Operária em São Luís do Maranhão nesta quinta-feira (27/6). Um bebê de 4 meses foi encontrado morto e a mãe é a principal suspeita de cometer o crime.

De acordo com as autoridades, Rita Soares Silva, de 27 anos, foi até a delegacia de forma voluntária e confessou que havia matado o filho, Gladson Fabio Soares Silva, de apenas 4 meses. Segundo informações, a mulher tem esquizofrenia e toma medicamentos controlados. Ela também afirmou ter queimado os documentos da criança e do pai.

Ao chegar na residência, a policia encontrou a criança sem vida dentro de um recipiente com água. As investigações irão apurar se a criança morreu por afogamento. De acordo com informações do subcomandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, major Albuquerque, a área foi isolada para perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer os procedimentos de praxe.
A suspeita já prestou depoimento no Plantão da Cidade Operária. O menino foi achado dentro do recipiente de cabeça pra baixo.

Redação CN