Flagrante: homem é preso com drogas avaliadas em R$ 100 mil em Simões Filho

Um homem foi preso em flagrante com mais de R$ 100 mil em drogas no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (MRS). O flagra foi realizado na noite do último sábado (29/06), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 18h policiais do Peto faziam rondas na região do bairro do CIA I, quando visualizaram homem identificado como Jivaldo dos Santos dentro de um veículo em atitude suspeita. “De imediato a guarnição determinou a parada e realizou a abordagem”, disse a polícia em nota.

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, os PMs encontraram 1.795 pinos grandes de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, 784 pinos médios de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína e dois pacotes grandes de uma erva esverdeada aparentando ser maconha.

A PM informou que o acusado é responsável pelo recebimento, embalo, distribuição de drogas na região do CIA, Pitanguinha e Fazenda Nova, bem como a arrecadação do dinheiro e que o acusado ainda informou ser gerente de um custodiado da cadeia pública.

Redação CN