Pedrão: Com golpes de faca, homem tenta matar jovem, após desentendimento


Na tarde da última segunda-feira (01), as 13h30min, populares informaram via telefone à Polícia, que havia ocorrido um desentendimento entre duas pessoas na feira livre de Pedrão, mais precisamente no Mercado Livre, na Praça Cônego Estrela, centro, e que um dos envolvidos havia sido ferido.

Policiais de Pedrão foram até o local para averiguar a denúncia e confirmou a veracidade da mesma. Segundo ocorrência policial, Sérgio de Jesus, 21 anos, foi vítima de golpes de faca, que resultou em lesão corporal e que já se encontrava em atendimento médico devido a lesões no pescoço e nas costas provocadas pelo emprego de arma branca.
Conforme informações, a vítima e um indivíduo de prenome “Luanderson” se desentenderam e o suposto autor após o cometimento da agressão evadiu-se do local a bordo de uma motocicleta de marca Honda pop 100.

Minutos mais tarde, Policiais localizaram a moto, já em posse de uma outra pessoa, que se identificou como sendo primo do suposto autor. O qual ao ser questionado pelos policiais, alegou desconhecer o paradeiro do primo, que inclusive havia pegado a motocicleta sem a sua autorização.

Fonte : Blog do Tavares

Redação CN