Em parceria com a Dika Segurança, feirantes instalam câmeras no Centro de Abastecimento

A venda de frutas e verduras no Centro de Abastecimento de Coração de Maria não se resume mais à tradicional feira livre que acontece aos sábados. Feirantes comercializam frutas e verduras durante toda a semana, proporcionando ao público uma maior opção de escolha e fazendo movimentar a renda do município. As mercadorias também são armazenadas no mesmo local e estão sujeitas a pequenos furtos. Visando a coibir ações dessa natureza, os feirantes firmaram parceria com a empresa Dika Segurança e Tecnologia para instalação de câmeras no local.
O local já conta com 7 câmeras instaladas e o monitoramento pode ser acompanhado via aplicativo de celular. O representante da Dika Segurança e Tecnologia, Carlos Henrique Gramosa (Kaká), disse que a ação integra o plano de responsabilidade social da empresa. “A instalação de câmeras no Centro de Abastecimento favorecerá o trabalho dos feirantes e por isso facilitamos a aquisição dos equipamentos, já que estas pessoas representam parcela significativa da nossa sociedade, buscam dignamente ganhar o pão de cada dia e merecem todo o nosso apoio”, afirmou.
A empresa
A Dika Segurança e Tecnologia é uma empresa de Coração de Maria que há 4 anos atua em toda a região na venda, instalação e manutenção de cerca elétrica, câmeras de segurança, automação de portão, alarme, fechadura eletrônica e interfone.

Redação CN