Morre nesta quarta-feira (10), mais uma vítima de acidente com micro-ônibus de Capela


Em nota a Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre divulgou nesta quarta-feira, 10, o falecimento de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira, 8, envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR-324, onde 5 pessoas vieram a óbito e 13 ficaram feridos.
Conhecido popularmente como “Regi Gordo”, Reginaldo Gomes de Souza natural da cidade de São José do Jacuípe e morador de Capela, será velado em São José nesta quinta-feira, 11, às 10:00hs da manhã no cemitério local.

Veja a nota na integra:

É com muito pesar que informamos o falecimento de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira, 08. Reginaldo Gomes de Souza, conhecido carinhosamente como Regi Gordo, era casado com dona Maria Petronilha e pai de Rafaela Oliveira. Regi é natural de São José, mas há anos morava no nosso município, pelo qual tinha muito carinho.

Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição da família e amigos neste momento de profunda dor para todos os capelenses.

O corpo de Regi será velado na casa da família no município de São José e enterrado às 10:00hs, no Cemitério Local. A Prefeitura disponibilizará transporte para os amigos e familiares. O ônibus sairá às 7:30hs da Praça Antônio Dionísio de Oliveira.

FR Notícias com informações ASCOM PMCAA

Redação CN