TRISTEZA: Baiana achada morta ligou para mãe e mostrou churrasqueira antes de acidente


A mulher encontrada morta dentro de casa dentro de casa em Guarulhos (SP), com o marido e o filho de dois anos fez uma chamada de vídeo com a mãe, dois dias antes da tragédia, e mostrou a churrasqueira que foi encontrada acesa quando a família foi achada.
Os três foram encontrados na noite de terça-feira (9/7). O casal era da cidade de Ipiaú, na Bahia.
Josinélia Pinheiro, mãe de Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 anos, falou sobre a última vez que fez contato com a filha.
“A gente estava na casa da vó dela [Gilnara], domingo, aí chamamos ela no vídeo e ela mostrou [a churrasqueira]. Olha mãe estou fazendo um churrasco aqui. Eu falei com ela para ter cuidado com a churrasqueira, por causa de Brenno e ela falou que não tinha perigo”, disse Josinélia.
A polícia acredita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro, acenderam uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. O filho deles, Brenno Pinheiro Moreira, também estava no local e morreu.
Gilnara, Uildes e Brenno serão enterrados em Ipiaú. Os corpos deles devem chegar à Bahia na sexta-feira (12/7). No entanto, a data dos sepultamentos ainda não foi confirmada pela família das vítimas.
Caso
Pai, mãe e filho foram encontrados mortos na terça-feira (9/7), após a polícia entrar no imóvel em que eles moravam. Uildes Lima foi achada deitado na cama com a criança, e Gilnara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.

Redação CN