Motociclista italiano é procurado por familiares após desaparecer na Chapada Diamantina

Amigos e familiares do turista italiano Antonio Ruscio, de 34 anos, estão à sua procura após perderem contato com ele, há 10 dias.

Ele é moto viajante e, segundo informações de amigos, a última vez que deu notícias foi em Lençóis, na Chapada Diamantina. Depois disso seu celular ficou desligado e ninguém consegue falar com o rapaz desde o dia 6 de julho. O italiano estava fazendo a viagem em uma motocicleta Bajaj Boxer 125, placa SGN-82C. “Ele tem 1,85 metro de altura, magro, e tem uma longa barba ruiva”, salienta o irmão do rapaz desaparecido, Francesco Ruscio.

De acordo Francesco, a família está muito preocupada e angustiada e ninguém procurado na cidade chapadeira tem notícias dele. “Seu celular está desligado há cerca de 8 dias. Já reportamos a polícia italiana e a Embaixada italiana em Recife no estado do Pernambuco, afirma.

Francesco também deixou o seu número para quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Antonio entrar em contato. Basta falar com o número de telefone 00393406477580 qual funciona como whatsapp.

Redação CN