Prefeitura de Pedrão perfura mais um poço artesiano que irá beneficiar várias comunidades

Cumprindo com um dos compromissos do plano de governo da atual gestão em levar água tratada aos diversos locais do município, o Prefeito Sosthenes Campos, acompanhado do vice-prefeito Gildasio Vieira, dos vereadores Gazinho, Guito da Galinha, Nem de Nego, Edevaldo e do presidente da câmara Manoel Osmar, além de secretários municipais, realizou na tarde deste domingo, (14), a entrega do novo poço artesiano da comunidade de Areia Pó. Além disso, o abastecimento com água tratada beneficiará as localidades de Cambumbe, Aboboreira, Roçado e Formiga II, beneficiando mais de 1000 pessoas.
“Essa obra é motivo de grande satisfação. Graças a Deus e ao nosso prefeito Sosthenes que não tem medido esforços para levar dignidade para a população do campo”, salienta a presidente da Associação de Areia Pó, Jocicleide.

Durante sua fala na solenidade de inauguração, o prefeito, emocionado, lembrou o esforço de longa data para trazer água de boa qualidade para os moradores e anunciou novos investimentos para outras comunidades rurais do município.

“Ver a alegria e o brilho nos olhos dessas pessoas não tem preço. Este projeto a gente trabalha desde quando o Senador Coronel era deputado. Estamos muito felizes. Aproveito para agradecer a Deus, a confiança da comunidade, o apoio da nossa equipe. Continuarei incansável por nossa Pedrão, declarou o Galego da Saúde.

A abertura do evento ficou por conta da banda Nossa Geração, e após a solenidade vieram animar os presentes Jó Tavares e Iti Mania.

Redação CN