É COISA VIU: Cliente encontra ‘maçaneta de porta’ em nachos comprados em famosa rede

Eve Saint, moradora de Poughkeepsie (estado de Nova York, EUA), parou no drive thru da filial de Fishkill, no mesmo estado, da rede Taco Bell, e após 45 minutos de espera saiu com nachos para viagem.

Ao chegar em casa, porém, ela conta ter tido uma grande surpresa: um “ingrediente” nada esperado. A americana simplesmente achou uma “maçaneta de porta” na iguaria mexicana, segundo relato dela no Facebook.
Os amigos de Eve na rede social chegaram a duvidar que fosse verdade, de tão bizarra que era a história compartilhada.
“Gostaria que essa porcaria fosse falsa, estou com muita fome e esperei 45 minutos no drive thru. Sou a única que que recebeu maçaneta de porta”, rebateu ela.

Inicialmente, ao ligar para a filial da Taco Bell, Eve ouviu ser impossível que o prato de nachos estivesse com uma “maçaneta”. O atendente desligou na cara da cliente.
Eve voltou a ligar. Mas só conseguiu ser atendida novamente na décima tentativa. Desta vez, porém, recebeu um pedido de desculpa, segundo reportagem do “Hudson Valley Post”.
A sede da Taco Bell também se desculpou e prometeu investigar o caso com todo o rigor. O que se sabe até agora é que o corpo estranho não é uma maçaneta, mas parte de um dispenser para queijo (ingrediente usado no prato).

Redação CN