“Eu me entrego” é a primeira música de trabalho do novo EP Resiliência do ministério Cálice Sagrado.


O ministério Cálice Sagrado chegou, nesta terça-feira (23), com um grande lançamento. O primeiro single “Eu me entrego”, que faz parte do EP Resiliência, gravado no templo da Comunidade Evangélica Esperança da Fraga Maia, em Feira de Santana o EP tem a participação do irmão Lázaro que abrilhantou o trabalho.

A canção é escrita pelo Pastor e cantor do ministério, Kael Santos, assim como foi com todos os outros single do novo trabalho, os usuários do youtube já podem degustar do clipe desse novo single Eu me entrego e aguardar que as próximas musicas serão lançadas em breve.

“Um prazer muito grande poder lançar esse novo trabalho do ministério Cálice Sagrado pela nossa produtora Mira Gospel, tenho certeza que vai abençoar muitas vidas, esse EP Resiliência ele tem um poder abençoador de renovar vidas”, disse o produtor Denilson Araújo
.
Além do primeiro single, “Eu me entrego”, contando com as participação do irmão Lázaro, outras quatro canções inéditas serão lançadas, para finalizar o lançamento desse mais novo trabalho do ministério Cálice Sagrado.

“Com muita alegria que anunciamos para vocês o nosso novo EP: Resiliência. O primeiro single – Eu me entrego – já está lançado no nosso canal do youtube. Glória a Deus! Que alegria! Deus desde o inicio falou ao meu coração que curaria pessoas com depressão e Eu creio que 2019 será o melhor ano da nossas vidas e da minha família“, declarou Pr. Cael Santos.

Assista no youtube: www.youtube.com/EumeEntregoCáliceSagrado

Redação CN