NA CADEIA: Suspeito de matar namorada a facadas se apresenta à polícia e é preso

O homem suspeito de matar a namorada a facadas em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (22/7), após se apresentar no Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em Salvador.

De acordo com a polícia, Alessandro Souza dos Santos, de 26 anos, estava acompanhado de advogados e confessou o crime. Em nota, o titular da Delegacia de Mata de São João, Euvaldo Costa dos Santos, disse que não há nenhum indício de participação de outra pessoa no crime e que o caso está elucidado.
No entanto, não foram passados detalhes do assassinato e nem do depoimento do autor do crime. Alessandro será encaminhado para o sistema prisional.
Nesta segunda, familiares e amigos de Daiane Oliveira Mota, de 22 anos, se reuniram para pedir justiça.

Caso

O crime aconteceu na sexta-feira (12/7), quando a vítima foi morta atacada dentro da casa do namorado, em Amado Bahia, distrito de Mata de São João.
A jovem trabalhava como aprendiz de logística, era técnica em mecânica e estudava para conquistar uma vaga no curso de engenharia ou administração.
Daiane e Alessandro namoravam há cerca de cinco anos. Um primo e padrinho dela, o técnico em automação, Danilo Oliveira, disse que Alessandro foi o primeiro namorado da jovem

Revelou, ainda, que Daiane não queria mais o relacionamento. Ela tentou terminar em 2018, mas o suspeito pediu que eles reatassem e ainda fez uma tatuagem com o nome da jovem.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN