SANGUE FRIO: Mulher suspeita de matar um a facadas e tentar matar outras dez pessoas é presa

Equipes de policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero, prenderam Josicleide José de Lima, de 32 anos, no final da tarde desta terça-feira (23/7). Ela foi presa na Vila dos Pescadores, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu esclarecer mais um crime de homicídio e identificar que Josicleide foi a pessoa responsável pelo assassinato de Ricardo Elias Salvador, de 36 anos, crime ocorrido na noite do último sábado (20/7). A vítima foi morta a golpes de faca, no bairro do Jacintinho.
Josicleide, ao ser ouvida pelo delegado Fábio Costa, além de confessar e dar detalhes do crime, levou os policiais civis ao local onde teria jogado a faca depois da pratica do homicídio. Ela disse que matou Ricardo com dois golpes de arma branca no peito, próximo a região do coração, e que o crime foi motivado após uma discussão entre ambos.

Além disso, Josicleide confessou para o delegado Fábio Costa envolvimento em mais de 10 casos de tentativas de homicídios com a utilização de arma branca. “Ela, que já foi presa anteriormente, disse que não estava arrependida por ter matado Ricardo, pois a vítima tentava agredi-la constantemente”, narrou o delegado. Os envolvidos não tinham um relacionamento amoroso, segundo Fabio Costa.

A acusada foi conduzida à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos cabíveis, e em seguida para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN