Após sair da prisão, ex-goleiro Bruno é flagrado com nova mulher

Nos últimos dias uma das notícias mais comentadas em todo o país foi o fato do ex-goleiro Bruno, que atuava pelo Flamengo, ter conseguido na Justiça o direito de cumprir a pena em regime semiaberto. A decisão que dividiu as opiniões de populares brasileiros, partiu do juiz Tarciso Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Varginha, em Minas Gerais, que concedeu a progressão de pena.

Para quem não se recorda do caso, o ex-goleiro Bruno foi preso em 2010, após ter sido condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, fruto do relação que manteve com a profissional do magistério. O ex-atleta também chegou a ser condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta porque a Justiça considerou que o crime prescreveu.

Por conta do regime semiaberto, o ex-goleiro Bruno cumprirá o restante da pena em Varginha, MG, porém, ainda não foi definido no que ele irá trabalhar. O fato é que o ex-atleta vem cumprindo uma rotina quase que normal. Tanto que um flagra dele ao lado da atual esposa, Ingrid Calheiros, vem circulando com uma certa velocidade nas redes sociais. No registro os dois aparecem no que parece a praça de alimentação de um shopping.

Para quem não sabe, o ex-goleiro Bruno casou-se numa cerimônia evangélica em 2017, ainda quando estava preso. Os dois têm uma filha, Isabella. A menina é o quarto filho de Bruno, que já tem outras duas meninas com a ex-mulher Dayane Rodrigues, e também é pai de Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio. O fato é que o ex-craque não oferece nenhum tipo de assistência aos últimos três herdeiros mencionados.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN