FATALIDADE: Jovem de 20 anos morre após cair de pé de coco

Um jovem de 20 anos morreu na tarde deste domingo (28/7) após cair de um pé de coco, em Simões Filho (BA), cidade da região metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 13 horas na Rua Vivendas dos Pássaros, na localidade do Tanque do Coronel, no bairro CIA II.

Segundo a Polícia Militar, Esmael Bispo de Jesus, de 20 anos, estava tirando cocos quando se desequilibrou e caiu. Conforme populares, uma das palhas que servia como suporte para ele se segurar se rompeu e ele acabou caindo. A árvore estava bastante molhada por conta da chuva que caiu sobre a cidade. “Ele subiu no pé de coco, ai quando foi puxar, o vento bateu, o galho soltou e ele acabou se desequilibrando”, disse um morador da comunidade que não quis se identificar. Com o impacto no chão, a vítima teve morte instantânea.

Outros relatos afirmam que a vítima acabou morrendo sufocado pela palha do coqueiro e que o jovem ficou pendurado na referida árvore, o que ainda deve ser confirmado pela polícia. Moradores da comunidade tentaram socorrer Esmael, mas ele não resistiu à queda e morreu ainda no local.
Segundo populares, ele costumava buscar coco em coqueiros próximo a sua casa. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e levou o corpo da vítima para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues (IML), nos barris, em Salvador.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN