Homem morre após Veraneio com 12 pessoas capotar no limite entre Santaluz e Araci


O grupo iria participar dos festejos em homenagem à padroeira do Distrito de Várzea da Pedra

Um veículo modelo Veraneio capotou na noite deste domingo (28) quando trafegava pela estrada de terra que liga Tapuio e Várzea da Pedra, distritos do município de Araci, na região sisaleira da Bahia.

Um homem identificado como Antonio Cruz dos Santos, de 43 anos, morreu e a esposa dele, Josefa Santos Vieira, 44, e a sobrinha do casal, Viviane Vieira Cruz, 17, sofreram escoriações.

Segundo uma das vítimas, 12 pessoas estavam no veículo que saiu do povoado Vargem Grande com destino a Várzea da Pedra, onde o grupo iria participar dos festejos em homenagem à padroeira da comunidade. O homem chegou a ser socorrido e levado em uma ambulância para o hospital de Santaluz, mas não resistiu.

O corpo deve ser encaminhado para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

As outras duas vítimas também foram levadas para a unidade e permaneciam internadas em observação até a publicação desta matéria. O estado de saúde delas é estável. O condutor do carro, que segundo relato de uma das vítimas à polícia estaria embriagado, não se feriu. Ele evadiu do local e não havia sido encontrado até por volta das 22h.

Não há informações sobre os demais ocupantes do veículo. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Informações Notícias de Santaluz

Redação CN