CPF´s CANCELADOS: Suspeitos de matar criança e adolescente morrem em confronto com a polícia

Dois homens identificados como José Marcos Santos Silva, o ‘Marquinhos’, e Cristiano Oliveira dos Santos, o ‘Quinca’, morreram em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (31/7), em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles eram suspeitos de assassinar uma criança e um adolescente, de 9 e 16 anos, respectivamente, no município de Gandu.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla – que possuía mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas – chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com os dois oram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e porções de drogas.
Marquinhos e Quinca fugiram de Gandu após cometerem os assassinatos, no dia 19 de julho deste. Denúncias anônimas e ações de inteligência levaram os policiais até Itinga.
Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) e da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu).

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN