BARBARIDADE: Homem é sequestrado, executado e ainda tem o corpo queimado junto com carro

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro em chamas nesta sexta-feira (2/8) em Simões Filho. Conforme a Polícia Civil, a vítima estava com o corpo totalmente carbonizado.

A vítima foi sequestrada, morto por tiros e teve seu corpo queimado junto com um carro no Centro Industrial de Aratu (CIA), nas proximidades da empresa BOSC, região que é considerado pela polícia como ponto de desova.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que atendeu a ocorrência após ser acionada por trabalhadores da região.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro ainda em chamas e constataram que se tratava de um Fiat/Palio, na cor amarela, placa HOK 0A45 que não tem restrição de roubou. Ainda segundo a PM, após serem debeladas as chamas pela equipe do Corpo de Bombeiros, verificou-se que no interior do veículo encontrava-se um corpo totalmente carbonizado. A polícia acredita que o veículo seja da própria vítima.

Os investigadores já descobriram o nome do proprietário do veículo e agora querem saber se a vítima e dono do veículo é a mesma pessoa. Os policiais também tentam descobrir se vítima morava em Salvador ou Simões Filho.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e ainda hoje (2/8), será liberado para velório e sepultamento. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguardam o resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima e seguir com as investigações.

Fonte: Berimbau Noticias

Redação CN