Preso acusado de praticar diversos estupros em Feira de Santana


Foi preso na tarde desta sexta-feira (2/8), no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, Valter Ferreira da Silva, de 27 anos, que mora nas imediações do Clube da Adelba no bairro Papagaio, e é acusado de praticar estupros em vários bairros da cidade.

De acordo com a polícia, ele foi pego por populares quando tentava praticar outro estupro. Policiais da viatura Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM), sob o comando do sargento Cristiano, apresentaram Valter à delegacia.
O soldado Rafael informou que a polícia estava em rondas pelo Conjunto Feira VI, quando foi acionada para uma ocorrência em que populares relataram que um indivíduo chamado “Zulu” havia tentado estuprar uma pessoa. Ao chegar ao local do chamado, verificaram que o homem tratava-se de Valter, e a população estava prestes a linchá-lo. Ele foi espancado e agredido por pessoas que passavam pelo local.
“Encontramos ele com várias escoriações e caído no chão. A população queria matá-lo e foi necessário colocá-lo imediatamente dentro da viatura”, disse.

Redação CN