ELEIÇÕES 2020: Prefeito Paim da Farmácia diz que tem sete nomes como pré-candidato a prefeito e vai para disputa se este for o desejo da maioria da população venceremos as eleições em 2020.


EXCLUSIVO: O prefeito Paim da Farmácia (PT) foi entrevistado nesta sexta-feira (08) pelo radialista Professor Bira, no programa Sem Censura da web radio Coração Notícias. Paim voltou a reafirmar que tem sete nomes como pre – candidato a prefeito em 2020 e o nome de seu grupo será escolhido a partir de pesquisa e elencou os nomes que estarão nesta consulta.

Segundo o prefeito Paim, uma pesquisa, que será encomendada junto a um instituto sério antes em 2020, conterá o nome de vereadores de sua base aliada, os secretários que desejam postular a Prefeitura, do vice-prefeito e naturalmente de alguns nomes, que mesmo não fazendo parte do Governo tem seu nome sempre lembrado pela população pela gestão responsável e promissora que faz como empresário.
Prefeito Paim disse ao fim da entrevista que não fará qualquer exigência ou interferência na futura gestão de Coração de Maria, deixando claro que seu único pedido é para que o próximo gestor mantenha o respeito a coisa pública e aos avanços que o município obteve desde sua emancipação, principalmente com os funcionários público.
“Temos muitos nomes, fiz um compromisso com o meu grupo não sou mais candidato, e apoiarei que nos apoiou  o nome que estiver melhor avaliado junto à população. Esse compromisso honrarei, pois, meu único objetivo é que Coração de Maria continue no caminho certo e a opinião da população será sempre uma boa conselheira”, pontuou Paim.
Texto : Alex Barbosa Coração Noticias

Redação CN