É O FIM: Adolescente de 14 anos mata a tiros pai, madrasta e três irmãos dentro de casa

 

Um adolescente de 14 anos matou a tiros sua família dentro de casa na pequena cidade de Elkmont, no Alabama, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (2/9). Em seguida, ele próprio acionou a polícia, de acordo com autoridades locais nesta terça-feira(3/9).
As vítimas foram identificadas como o pai, a madrasta e os irmãos do autor dos disparos (dois meninos e uma menina). A motivação, contudo, permanece desconhecida.
De acordo com a polícia, três das vítimas morreram na residência e duas chegaram a ser levadas em transporte aéreo para um hospital, mas não resistiram os ferimentos e foram declaradas mortas na unidade.
O adolescente, que tinha se livrado da pistola de 9 mm nas proximidades da casa, ajudou os policiais a localizarem. Ainda não há informações de como ele teve acesso à arma.
Durante a ligação para a polícia, o autor havia dito que estava no porão quando ouviu disparos no andar de cima. No entanto, logo depois, ele confessou o crime em interrogatório. Mais tarde, foi levado para uma instalação juvenil. Ainda não foi definido se ele será julgado como um adulto.

Redação CN