Irará: Segunda vítima de tiros não resiste e morre em Hospital nove dias após cirurgia

Na madrugada desta terça-feira (03/09), morreu no Hospital Regional Clériston Andrade (HRCA) em Feira de Santana, Genilson dos Santos Silva Batista, 25 anos. Genilson se encontrava internado desde o último dia 25 de agosto, após ter sido baleado no tórax e outras partes do corpo, quando se encontrava em um bar na Cidade Nova, zona urbana de Irará, por três indivíduos até então desconhecidos.

Genilson ainda chegou a fazer uma cirurgia e se encontrava em observação na UTI do HRCA, porém o quadro de saúde dele foi se agravando, evoluindo à morte cerebral, culminando com o óbito na madrugada de hoje.

Além de Genilson naquela oportunidade, também foi baleado, Jarbas Cardoso dos Santos, que foi a óbito no local. Genilson foi transferido para a cidade de Feira de Santana, após receber os primeiros socorros no Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda em Irará.

O jovem Genilson que residia no bairro da Cidade Nova foi sepultado no cemitério local, na tarde desta terça-feira (03), por familiares e amigos. A Polícia continua investigando a causa e as autorias dos crimes.

Blog de Tavares

Redação CN