CORAÇÃO DE MARIA: Manifestantes põe fogo em pneus e fecham estrada vicinal da comunidade do Canta Galo

Fotos via whatsapp

A região do Canta Galo e adjacências, zona rural de Coração de Maria, ficou totalmente parada durante toda a manhã desta quinta feira, 05/09, devido a uma manifestação de moradores e motoristas que não agüentam mais a falta de manutenção das estradas que não atende aos apelos para conservação da estrada que liga a sede do município até os povoados do Canta Galo , Jacaré e Tabuleiro e outras comunidades.
Os manifestantes fizeram uma barricada com pedaços de madeira e pneus provocando labaredas de fogo, impedindo totalmente a circulação dos veículos.


“Os moradores precisam ser respeitados pois é daqui que sai vários moradores que tem comércios ou trabalha para o desenvolvimento da cidade ,” afirmou um morador que não quis se identificar.
Um motorista que aguardava a liberação para viajar disse que “ aqui na região mora secretario e vereadores tínhamos esperança, de estradas boas mas o que não vem acontecendo a cada dia as coisas pioraram prá nós. O pior que nesse tempo chuvoso , não pode fazer nada”, concluiu.

Redação CN