VIOLÊNCIA SEM FIM: Motoboy é assassinado com 20 tiros; família cobra investigação


O corpo de um entregador de pizza foi encontrado em uma estrada de chão às margens da BR-367, em Vera Cruz, município de Porto Seguro, por volta das 6h desta quarta-feira (4/9). Conforme a polícia, Kaio Victor Pereira de Oliveira, apresentava cerca de 20 ferimentos provenientes de tiros, principalmente no rosto, o que caracteriza execução. 29 estojos de munições calibre 380 foram encontrados no local do crime.
Familiares disseram que Kaio Victor foi abordado por três homens quando passava por uma rua perto da sua casa, no bairro Fontana, na noite de terça-feira (3/9). Os bandidos teriam levado a vítima à força até a residência, que foi revirada. Os objetos encontrados próximos ao corpo – eletrodomésticos, eletroeletrônico e peças de veículos – eram de Kaio Victor, informou a família, que apresentou as notas fiscais à polícia.
Ainda de acordo com a informação, Kaio Victor trabalhava em uma pizzaria e não tinha envolvimento com a criminalidade. A família espera que esse não seja mais um crime sem resolução no município.

Redação CN