TRETA: Kannário briga com internauta e chega a fazer ameaça: “Um dia as pedras se batem”

 

O cantor e deputado federal Igor Kannário brigou com um internauta e chegou a ameaçar o rapaz nos comentários do seu Instagram na manhã desta sexta-feira (6/9). Tudo começou quando o homem criticou o parlamentar por ele ter votado a favor da Reforma da Previdência, que tramitou na Câmara dos Deputados nos últimos meses.

O motivo da revolta de Kannário foi porque a crítica acabou sendo feita em uma fotografia em que o seu filho aparece. “O filho e o demagogo”, escreveu o internauta. “Não envolve meu pequeno, senão a bruxa pode ficar keka [sic] pro seu lado, cara […]”, disse o cantor. “Chamei você de demagogo, apoia a favela e vota a favor da Previdência. Cadê a favela que você tanto diz apoiar?”, rebateu.
Outras pessoas também entraram na discussão apoiando o “Príncipe do Gueto”. Mesmo assim, o homem que fez a crítica não parou: “Desde quando eu pago o seu salário tenho direito a falar com você, como eu fiz o que bem entender”, atacou. “Pela internet todo mundo é homem. Um dia as pedras se bate [sic]. Quero ver se é isso mesmo”, continuou Kannário.

Berimbau Noticias

 

Redação CN