Prefeitura de Teodoro Sampaio através da Secretaria de Agricultura promoveu mais uma Feira da Agricultura Familiar.

A Prefeitura de Teodoro Sampaio na manhã do dia (06/09), através da Secretaria de Agricultura promoveu mais uma Feira da Agricultura Familiar.

A feira aconteceu na Praça Jaime Barros, diversos artistas se apresentaram entre, grupos de samba, capoeira e os cantores; André, Índio dos Teclados, Wagner Vieira e Os Panteras, entre outras atrações culturais; Grupo Cara Pintada, Samba de roda Teodorense, Grupo de Idosos do CRAS Felicidade não tem idade e Capoeira, além dos desfiles das crianças das escolas do fundamental do municipio, envolvidos com suas irreverentes apresentações animaram o público.

O povo que estavam fazendo vendas e compras de produtos de modas, culinaria; com bolos, beijus de todos os tipos inclusive coloridos, cocadas tradicionais e especiais (cenoura como coco e mamão verde), embutidos, defumados e queijos artesanais, produtos oriundos da agricultura familiar, artesanato entre outros produtos tiveram também presente na Feira stand de beleza e do Banco do Nordeste.

Dona Maria da Glória, comemorou as vendas. “Em uma feira normal não venderia como estou vendendo hoje e anida com essa animação, fica melhor ainda”, ela que vende comida e baiana com um diferenciado vatapá de aimpim.

O prefeito José Alves (Bitinho), marcou presença na feira e aproveitou para se divertir com a população e comprar alguns produtos. “Parabenizamos o grupo de trabalho e todos os agricultores e comerciantes Teodorenses que constroem a história do município dia a dia, com muito empenho, trabalho e força de vontade”.

Diversos agricultores da cidade participaram da feira, era visível ver a alegria do povo, o evento que vem sendo realizado com muito esforço pelo governo Dignidade, trabalho e prosperidade, mostra que não é só um evento comercial, mas também de grande importância para a cultura e entretenimento local.

Durante o evento os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto o importante trabalho desenvolvido pelos produtores rurais teodorenses, que possuem na agricultura familiar sua base econômica.

E os clientes que aproveitaram a Feira para comprar os produtos de qualidade, conhecendo de perto onde e como são produzidos, agradecem pela realização.

Redação CN