Moradores de Coração de Maria, Irará e usuários, interditam BA-084, exigindo do Governador Rui Costa reconstrução da estrada


Na manhã desta sexta-feira (27), moradores e usuários da BA-084, revoltados com as péssimas condições desta importante via de acesso à Capital do Estado e outras regiões, interditaram a BA, nas proximidades da cidade de Coração de Maria, no trecho da localidade conhecida por “Roçado”.
Os manifestantes clamam ao governador do Estado, Rui Costa que restaure com urgência a BA-084, que se encontra em péssimas condições de tráfego, são muitos buracos em alguns pontos chegam a ser confundidos com imensas crateras, principalmente entre as cidades de Irará e Coração de Maria. As péssimas condições de trafegabilidade, além de prejuízos com os constantes danos nos veículos, principalmente na parte de suspensão, os motorista sofre com os constantes assaltos, haja vista que são obrigados a viajar em baixa velocidade, sendo presas fáceis para os meliantes.


Moradores de Coração de Maria e Irará e outras cidades, solicitam com urgência medidas, para que a estrada seja de imediato reconstruída e apela para o senador Ângelo Coronel e o seu filho deputado, que inclusive são da região, para que envide esforços junto ao governador Rui Costa na reconstrução da BA-084.

A polícia Rodoviária se encontra no local, negociando com os manifestantes, no sentido de liberar a pista que se encontra bloqueada desde às 6 horas da manhã, porém até o fechamento desta matéria, a pista não havia sido liberada. A pista foi interditada com entulhos, galhos de árvores e queima de pneus. Não houve confronto com as Polícias, a manifestação está sendo pacífica.
fonte Blog tavares

Redação CN