Loja Xavier Calcados é inaugurada em grande estilo em Coração de Maria e traz muitas novidades


Com a presença de autoridades, entre elas o padre Luciano, e a miss Coração de Maria Mirim, Laurinha a influenciadora digital Maielle Cerqueira marcaram presença, na Avenida Santo Antonio, em Coração de Maria uma iniciativa do Grupo Xavier Modas, foi inaugurada no inicio da noite desta sexta-feira (27/09), empreendimento muito esperado pela população e região e que vai gerar mais empregos direitos. A Xavier Calcados é uma das mais bonita e moderna da cidade.
São muitas as novidades proporcionadas pela Xavier Calcados, entre elas as melhores marcas de calcados do Brasil e perfumes importados, uma loja que oferece toda uma diversidade dos artigos e acessórios e etc. A unidade da Xavier Calcados em Coração de Maria tem um ambiente climatizado e de alto padrão.


A inauguração da loja Xavier Modas começou com uma celebração do padre Luciano, que abençoou e parabenizou o empreendimento. O proprietário Noel Xavier, agradeceu a Coração de Maria pela receptividade. “Eu e minha família agradecemos pela a acolhida. Para nós é uma satisfação muito grande abrir essa loja, já termos aqui uma loja de roupas, aqui começou tudo com meu irmão Adailton, uma loja ampla e moderna com que está gerando empregos diretos e indiretos em nossa cidade ”, disse ele.


Noel disse em entrevista ao Portal Coração Noticias com Alex Barbosa que foi realizada uma pesquisa de mercado para assegurar este investimento. “Temos expectativa que a venda na cidade melhores cada dia mais e nossos clientes não precise mais sair para Feira de Santana para comprar seus calcados e acessórios”, explicou.


A loja já começou com o pé direito em Coração de Maria, oferecendo toda uma variedade com bons preços, e são muitas as opções. Com uma eficiente equipe de atendentes, a loja faz o diferencial, assegurando a qualidade nos seus serviços.
O horário de funcionamento da Xavier Calcados será das 07 às 19 horas de segunda a sábado e aos domingos e feriados horários programados .

Redação CN