Demi Lovato é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo: ‘me senti renovada’

A cantora Demi Lovato revelou através de seu Instagram que foi batizada nas águas do rio Jordão, em Israel – o mesmo lugar do batismo de Jesus Cristo, de acordo com a Bíblia. Na última terça-feira 1º, a artista compartilhou a novidade com os fãs. “Há algo absolutamente mágico sobre Israel. Eu nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus… algo que sinto falta há alguns anos”, escreveu.

“A espiritualidade é algo muito importante para mim… ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar onde Jesus foi batizado – eu nunca me senti tão renovada na minha vida (sic)“, continuou na publicação. “Essa viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Estou grata pelas memórias feitas e pela oportunidade de preencher o buraco do tamanho de Deus no meu coração.”

Nova fase
A cantora luta contra vícios e problemas psicológicos desde 2010, quando foi internada pela primeira vez aos 18 anos, com um quadro de bulimia e automutilação. Após sofrer uma overdose em julho de 2018, Demi decidiu manter a pausa na carreira musical para cuidar de sua saúde mental.

Em setembro, a artista deu um passo importante rumo à autoaceitação ao postar uma foto de biquíni e sem edição. “Eu quero que esse novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica a quem eu sou em vez de tentar alcançar os padrões de outra pessoa”, escreveu.

Informe Baiano

Redação CN