A um mês do Enem, universidades de Salvador oferecem revisão gratuita para provas

Encontro será no dia 19 de outubro, das 8h às 17h, no Teatro Diplomata, em Patamares.

A um mês para o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro, universidades de Salvador oferecem aulões com revisão gratuita para os candidatos. Confira:

UNIRB
O encontro será no dia 19 de outubro, das 8h às 17h, no Teatro Diplomata, que fica no bairro de Patamares. Para participar, basta comparecer ao local no dia do evento.

O aulão contará com revisão de assuntos, explicações e dúvidas sobre questões que cairão nas provas do Enem. Entre os professores que participarão do aulão está Jorge Portugal, que dará dicas de português e redação, para preparar os alunos para as provas.

Além disso, os professores também irão dar aulas de química, biologia e matemática. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3368-8300.

FTC
Revisão será no dia 29 de outubro, no espaço Moriah Hall, que fica na Avenida Paralela. A aula será das 17h às 22h. Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site disponibilizado pela universidade.

Ao se inscrever, o estudante receberá por e-mail um código de barras que vai funcionar como ingresso para o evento. Para entrar nos espaços, será necessário apresentar esse documento impresso ou na tela do celular, além do documento de identificação.

No site também é possível conhecer os professores participantes, além da programação completa para o aulão. Os candidatos vão receber dicas de todas as disciplinas fundamentais para a prova do Enem: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação.

Além de Salvador, a FTC também vai realizar o aulão em outras quatro cidades da Bahia: Jequié (19/10); Itabuna (23/10); Vitória da Conquista (24/10) e Feira de Santana (30/10).

G1 Bahia.

Redação CN