CAIU: Mulher é presa suspeita de levar celular e drogas para preso em Santo Amaro

Nesta quinta-feira (03/10), policiais da Delegacia Territorial de Santo Amaro prenderam em flagrante Ariane dos Santos da Silva, pela prática de tráfico de drogas e tentativa de ingresso de aparelho telefônico em estabelecimento prisional.

Após os policiais do S.I. terem recebido denúncia anônima informando que uma mulher iria aproveitar o dia de visitas aos custodiados para tentar entrar com drogas na carceragem, o Delegado Titular da unidade, Bel. Adriano Lobo Moreira, determinou a realização de uma revista surpresa em todos os visitantes.
Ao perceber que passaria pela revista, Ariane tentou se desvencilhar de uma jaqueta e uma sacola que trazia consigo – repassando-as para a sogra.

Para sua infelicidade, entretanto, toda a ação foi observada por um dos policiais que, de imediato, realizou uma inspeção nos referidos pertences e encontrou em seu interior, drogas e um telefone celular envoltos em um saco plástico.

Sem escapatória, Ariane confessou que a droga e o telefone celular encontrado eram de sua propriedade, e seriam repassados ao seu companheiro, o custodiado Jandison Fernandes de Jesus Santos, o “Negueba”, preso no mês de julho do ano corrente no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A mulher foi autuada em flagrante, e permanece custodiada na Delegacia de Santo Amaro a disposição do Poder Judiciário.

Berimbau Noticias

Redação CN