Carro pega fogo na Avenida ACM e deixa trânsito congestionado em vários pontos de Salvador

Situação aconteceu na altura da Praça Newton Rique, em frente ao Shopping da Bahia. Não houve feridos.

Um carro pegou fogo na Avenida ACM, em Salvador, por volta das 18h15 desta terça-feira (8) e a situação deixou vários pontos da cidade congestionados, segundo informações da Transalvador. Não houve feridos.

Conforme o órgão de trânsito, o acidente aconteceu na altura da Praça Newton Rique, em frente ao Shopping da Bahia, no sentido aeroporto. Por causa do ocorrido, a via precisou ser completamente interditada.

Por volta das 18h50, o incêndio já havia sido pagado pelo Corpo de Bombeiros e duas faixas foram liberadas, mas outras três seguiam fechadas. Um equipe da Polícia Militar também foi para o local.

Segundo a Transalvador, a situação causou congestionamentos em locais como saída da BR-324, Heitor Dias, Sete Portas, Rótula do Abacaxi, Bonocô, Via Expressa, Acesso Norte e sentido Centro da Avenida ACM.

Por volta das 19h30, o carro que pegou fogo foi retirado do local e, cerca de 30 minutos depois, o trânsito voltou a fluir nos pontos atingidos. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

G1 Bahia.

Redação CN