Baiana de 3 anos recria look de Anitta no Rock in Rio e cantora compartilha foto nas redes sociais: ‘Ela está muito feliz’, diz mãe

Cantora fez publicação no storie do Instagram. Menina, que mora na cidade de Floresta Azul, no sul da Bahia, tem costume de postar fotos com figurinos de artistas.

Uma menina baiana de 3 anos recriou o look que a cantora Anitta usou no último sábado (5), durante a apresentação no Rock In Rio. A cantora compartilhou a foto nos stories do Instagram, na terça-feira (8).

Segundo informações de Itana Valadares, mãe da menina, que se chama Ana Luisa, a criança tem o costume de pedir para ela recriar figurinos usados por vários artistas e posta as fotos de comparações nas redes sociais.

“Nós vimos que a Anitta postou hoje e ela não para de gritar desde a hora que eu contei. A gente já salvou a foto do post aqui e ela está muito feliz”, disse a mãe da menina.

Em entrevista ao G1, Itana Valadares contou que começou a brincadeira escolhendo as artistas que seriam inspirações para a criação do looks, até que chegou a vez de Anitta.

“A gente começou criando aleatoriamente as fantasias de várias artistas. E ontem ela pediu para a gente fazer da Anitta, depois que ela dançou tanto vendo o show”, contou Itana.

Entre as artistas que foram homenageadas por Ana Luisa estão a cantora Ivete Sangalo, a dançarina Valesca Popozuda, a atriz Gabi Brandt e a cantora Melody. A menina também já tinha recriado outro look de Anitta.

G1 Bahia.

Redação CN